Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Indústria relojoeira suíça - Grupo Acrotec adquire PreciPro, uma semana depois de comprar a PetitPiere


Instalações da sociedade Vardeco, sede central do Groupe Acrotec, em Develier (Jura)

O Groupe Acrotec, um dos maiores pólos de produção de componentes para a indústria relojoeira suíça, anuncioui hoje a aquisição da empresa PreciPro SA, especialista no domínio do trabalho em metais preciosos e fabrico de jóias, bem como de peças e de calibres para a alta relojoaria. Fundada em 2006, a PreciPro tem cerca de 20 trabalhadores.

A actividade da PreciPro, situada em Le Locle (Cantão de Neuchâtel), será transferida brevemente para La Chaux-de-Fonds, para novas instalações. Xavier Caron, Director da PreciPro, torna-se membrom do comité executivo do Groupe Acrotec.

"Pour PreciPro l’entrée dans le Groupe Acrotec constitue une bonne évolution commerciale et industrielle. PreciPro apporte une expérience remarquable dans l’usinage des métaux précieux", declarou Xavier Caron, novo accionista miniritário do Groupe Acrotec.

aqui tínhamos referido uma recente aquisição do grupo - a Petitpierre.



Sem comentários: