Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Richemont Group com lucros recorde de mil milhões de euros no semestre


O grupo suíço de luxo Richemont anunciou hoje consolidados consolidados recorde respeitantes aos seis meses que acabaram a 30 de Setembro. As vendas subiram 21 por cento, para 5.106 milhões de euros (12 por cento de aumento a taxas de câmbio constantes). Os lucros operacionais aumentaram 28 por cento, para 1.380 milhões de euros. O lucro líquido para esse período aumentou 52 por cento, chegando aos 1.081 milhões de euros.

A Europa contou com 36 por cento para as vendas, a Ásia Pacífico com 41 por cento e o continente americano com 14 por cento.

As vendas de relógios (o grupo no portefólio marcas como Cartier, Vacheron Constantin, Piaget, Van Cleef & Arpels, IWC, Jaeger_LeCoultre, Montblanc, Roger Dubuis, Panerai ou Baume & Mercier) aumentaram 25 por cento em valor, "reflectindo a procura mundial por alta relojoaria"

Sem comentários: