Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 17 de novembro de 2012

Fundação de Alta Relojoaria premeia Jean-Claude Biver e Giulio Papi


"Homenagem à paixão" e "Homenagem ao talento" são dois novos galardões que a Fundação de Alta Relojoaria acaba de lançar, em parceria com o Banco Julius Baer. Estes dois prémios sublinham o percurso de duas personalidades excepcionais, Jean-Claude Biver e Giulio Papi, que, sem descanso, fizeram da Alta Relojoaria um mundo de paixão e de saber que a fundação se tem comprometido a desenvolver.

O primeiro a ser distinguido com o prémio "Homenagem à paixão", Jean-Claude Biver (foto em cima) marcou o mundo da relojoaria com o seu génio no marketing e a sua exaltação comunicacional. Grande responsável pelo renascimento da Blancpain, passando a dirigir depois a Omega, seguiu para a Hublot, fazendo da marca o centro da imagem relojoeira global.

Quanto a Giulio Papi, que é o primeiro a obter o prémio "Homenagem ao talento", é co-fundador da Renaud  & Papi, especialista em grandes complicações relojoeiras. tendo como clientes marcas como Richard Mille, A. Lange & Söhne, IWC, Frank Muller, ou Audemars Piguet (esta última é hoje maioritária no capital da empresa). Em baixo, Giulio Papi.



Sem comentários: