terça-feira, 27 de novembro de 2012
Relógio Tissot Fado apresentado oficialmente... no Museu do Fado
Exactamente um ano depois de o Fado ter sido reconhecido como Património Imaterial da Humanidade, a Tissot apresentou hoje oficialmente um modelo produzido em exclusivo para o mercado nacional e a que deu o nome de Fado.
Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, a importadora para o mercado português da marca suíça, a Tempus Internacional, lançou esta noite oficialmente o modelo, no Museu do Fado. Os fadistas Ana Moura e Camané actuaram no evento, onde exemplares do Tissot Fado foram oferecidos ao edil e ao Museu.
O Tissot Fado, uma edição especial, limitada e numerada a 500 peças, tem calibre de carga manual, caixa em aço e janelas no mostrador e no verso mostrando aspectos do interior. No verso, também a gravação de uma guitarra portuguesa e a inscrição “Património da Humanidade – Fado – Heritage of Humanity”. O relógio é apresentado num estojo especial e vem acompanhado de uma pequena brochura onde se explica a história do Fado. PVP: 498 €
A Tissot produziu até hoje dez modelos especiais para o mercado português, tendo iniciado a série em 1997, com o lançamento do Tissot Lisboa (e a inauguração das esculturas/relógios que estão na Rotunda do Relógio).
Saiba ainda mais aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário