Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Agenda - webminário sobre luxo, 4 de Dezembro


Face a um ambiente deprimido, de fraca procura e altas taxas de desemprego, como se comportará o sector do luxo em 2013?

"Webminário" ou seminário online sobre o que se pode esperar, organizado pelo Luxury Daily. Terça-feira, 4 de Dezembro, das 19h00 às 20h00, hora de Lisboa. Participação livre.

Agenda:
What luxury-focused brands, retailers, agencies and publishers can expect in the year ahead
Which marketing or retail channel, if any, will be the breakout star in 2013 Surprises ahead and how to act or react
Lessons learned from 2012
Crafting strategy for next year to truly embrace multichannel marketing, including social and mobile
Three best-practice tips for luxury marketing and retailing in 2013

Participantes:
Milton Pedraza, CEO, The Luxury Institute
David Sadigh, CEO, Digital Luxury Group
Shenan Reed, chief media officer, Morpheus Media

Moderador:
Mickey Alam Khan, editor in chief, Luxury Daily

Registe-se aqui.

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