Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Richard Mille apoia iniciativa de solidariedade social de Bubba Watson


Richard Mille decidiu apoiar o trabalho de Bubba Watson, embaixador da marca desde 2011. O golfista norte-americano lançou no início de 2012 a campanha “Bubba & Friends drive to a Million”. Através do seu site (htttp://www.bubbawatsongolf.com) ele pretende angariar um milhão de dólares para apoio a vários projectos de solidariedade social em que está envolvido. Nesse âmbito, tem leiloado, através do eBay, alguns artigos pessoais, tendo já conseguido 790,470 dólares.

Para o ajudar a conseguir o milhão, a Richard Mille decidiu criar o Tourbillon RM 038 Bubba Watson Victory Watch, numa edição limitada de quatro exemplares. Assim, 10 por cento do valor da venda de três dos relógios vai para a “Bubba & Friends drive to a Million”, enquanto o quarto será usado por Bubba Watson, recordando a vitória que obteve em Augusta, em Abril passado (quando usou no pulso um RM 038).

Os quatro RM 038 Bubba Watson Victory Watches têm uma cercadura a verde no mostrador e a assinatura do golfista no verso. Cronógrafo de carga manual, esuqeletizado, da manufactura (RM038), turbilhão. Platina, pontes e raquete em titânio. Caixa de 48 mm x 39.70 mm x 12.80 mm, em Magnésio WE 54, que sofreu uma oxidação electroplasmática chamada Miarox®.

Sem comentários: