Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Longines na The Watch Avenue

A Longines, uma das mais antigas manufacturas relojoeiras do mundo, acaba de entrar numa nova dimensão - virtual - inaugurando uma boutique online no prestigiado portal The Watch Avenue.
Desenhado à semelhança da Boutique Longines no Dubai, esta loja virtual dispõe de catálogos, filmes e outro material explicativo da História da manufactura e dos seus produtos, bem como das actividades sociais e eventos internacionais em que a marca está envolvida.

Quando chega à boutique, uma hospedeira dar-lhe-á as boas-vindas e guia-lo-á através de várias salas de exposição. E terá todo o gosto em responder-lhe, em francês ou inglês, às perguntas que lhe formular.

É fácil navegar na boutique virtual Longines, onde o programa "Watch Selector" o ajudará a escolher o relógio que procura e onde o “Store Locator” o ajudará a encontrar o retalhista mais próximo.

Sem comentários: