Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Denis Asch à conversa

Relojoeiro de formação, Denis Asch é um parisiense há muito estabelecido no meio relojoeiro helvético. Depois de trabalhar alguns anos na Rolex, resolveu abrir uma loja em Genebra, L'Heure AscH.

Num mercado saturado, Denis procurou fazer logo de início a diferença, escolhendo para o seu portfolio marcas independentes e com uma cultura relojoeira fora do "main stream". Entre elas, a Greubel & Forsey, a Hautlence ou a Jean Dunand Pieces Uniques.

A sua clientela é, além de genebrina, internacional - um conjunto de apreciadores de Alta Relojoaria que encontram no seu espaço um templo à discussão das novidades. Americanos, russos, asiáticos, alguns portugueses são clientes da L'Heure AscH.

Denis costuma editar uma newsletter, todos os meses, baseada numa conversa mantida com personalidades ligadas ao meio relojoeiro mundial, numa qualquer zona do globo. Calhou a nossa vez. Eis o resultado:

Sem comentários: