Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hublot substitui Audemars Piguet no apoio ao Alinghi

Jean-Claude Biver

Já aqui tínhamos anunciado que a manufactura independente de Alta Relojoaria Audemars Piguet tinha desistido de patrocinar a equipa suíça Alinghi, vencedora da Taça América em Vela. Hoje, soube-se que a Hublot foi quem a substituiu.

O CEO da Hublot, Jean-Claude Biver, anunciou o apoio em cerimónia pública, ao lado de Ernesto Bertarelli, o patrão do Alinghi. O apoio ao barco que vai defender o título na 33ª edição da America's Cup "é uma associação de excelência, de tecnologia e de paixão", disse Biver. "E com um espírito muito suíço!", sublinhou.

A próxima Taça América, o mais antigo troféu desportivo do mundo, disputa-se em Fevereiro próximo, e o challenger será o barco norte-americano da BMW Oracle (em termos relojoeiros, até há pouco patrocinada pela manufactura independente Girard-Perregaux, mas ainda neste momento sem definição).

A Hublot, recentemente adquirida pelo grupo de luxo LVMH, produzirá obviamente um relógio em série limitada, com as cores do Alinghi, e feito com base nos materiais utilizados no fabrico daquele que muitos consideram como o melhor barco da actualidade, um catamaran "do outro mundo".

Sem comentários: