Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jaeger-LeCoultre premeia Stalonne em Veneza


Pelo quinto ano consecuvito, a manufactura relojoeira helvética Jaeger-LeCoultre será patrocinador do 66º Festival Internacional de Cinema de Veneza, também conhecido como "la Mostra", e que decorre de 2 a 12 de Setembro.

O realizador, argumentista e actor norte-americano Sylvester Stallone, receberá o “Jaeger-LeCoultre Glory to the Filmmaker Award”. Este prémio foi recentemente instituído pelo Festival de Veneza, em colaboração com a JLC, e é dedicado a um artista que tenha deixado a sua marca no cinema contemporâneo. O galardão foi anteriormente atribuído a Takeshi Kitano, Agnès Varda e Abbas Kiarostami.

Durante o festival, vários artistas usarão relógios e jóias Jaeger-LeCoultre e haverá uma exposição do célebre Calibre 101, o mais pequeno movimento mecânico do mundo, que costuma equipar relógios-jóias femininos, e que comemora 80 anos.

O calibre 101

Sem comentários: