Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 22 de agosto de 2009

Blancpain no leilão Only Watch 2009

Para o terceiro leilão de benificência Only Watch, que irá angariar fundos para os doentes de distrofia muscular, a Blancpain apresenta um modelo único do 500 Fathoms.

Esta peça 500 Fathoms Only Watch N°1/1 foi especialmente concebida e desenvolvida para o leilão. Com um mostrador novo (antracite, modelo único), novas dimensões (48 mm de diâmetro da caixa em titânio), e estanque até mil metros, o relógio vem com uma válvula automática de descompressão. Um anel de safira, em azul, dá uma visão do disco da data. Bisel unidireccional. Fundo transparente, calibre automático.

O leilão Only Watch, como temos vindo a fazer referência, realiza-se a 24 de Setembro, no Mónaco, sob os nauspícios do Príncipe Alberto II. O leilão será conduzido pela Patrizzi & Co. e estarão presentes 34 relógios únicos.

Sem comentários: