Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 15 de setembro de 2018

Relógios Zenith apoiam Distinguished Gentleman’s Ride


Pelo terceiro ano consecutivo a Zenith apoia a causa da Distinguished Gentleman’s Ride e prepara-se para marcar presença na edição deste ano. Distinguished Gentleman’s Ride 2018 é um evento internacional de solidariedade, para entusiastas de motos clássicas e vintage, que visa sensibilizar e angariar fundos para os programas de saúde masculina da Movember Foundation.

No próximo dia 30 de setembro, mais de 70 mil pessoas vão reunir-se em mais de 800 cidades de 96 países para o maior evento de motociclismo de solidariedade do mundo. Elegantes, vestidos a rigor e cheios de estilo, vão pilotar as suas motos clássicas ou vintage com a finalidade de angariar fundos e consciencializar as pessoas para as pesquisas sobre o cancro da próstata e para a prevenção do suicídio masculino em nome da instituição oficial do evento, a Movember Foundation.

Em Portugal o evento também vai decorrer em várias cidades do país. A Zenith estará presente na Distinguished Gentleman’s Ride Porto.


Paralelamente à parceria da Zenith com a DGR, que visa celebrar o estilo de vida intemporal e a filantropía desinteressada, a marca lidera a “Zenith Watches Team”, uma equipa de embaixadores e amigos da marca que motivados pelo mesmo objetivo de ajudar fundos de pesquisas, tem a orgulhosa reputação de ser o maior grupo a participar na DGR.

A inscrição para integrar a equipa deve ser feita no site dedicado ao evento www.gentlemansride.com/team/zenithwatches. Aquí poderá ser feito um donativo no valor que o participante quiser. Para além do apoio a esta importante causa, quem se juntar à “Zenith Watches Team” habilita-se a ganhar uma das cinco edições limitadas do relógio DGR Ton Up 2018.

Familiarizada com o universo das motos, a Zenith também marca a ocasião oferecendo aos entusiastas e aficionados por motociclismo um motivo extra no evento de 2018.

Ao apoia-lo pelo terceiro ano consecutivo, a marca apresenta o PILOT Type 20 Chronograph Ton Up Black. Criado para celebrar a comunidade de motociclistas café racer, também conhecidos como “garotos” Ton-up, este relógio foi naturalmente denominado ZENITH Heritage Pilot Ton-up.

Parte de uma cultura de roqueiros que exibem os seus velozes motociclos durante os seus encontros, uma café racer é uma moto da qual foi retirado todo o peso desnecessário para aumentar a velocidade e é também conhecida pelo seu minimalismo visual.

O PILOT Type 20 Chronograph Ton Up Black tem caixa de 45 mm de aço envelhecido. O mostrador escuro e fosco exibe uma gravura entalhada de um café racer na sua moto. Pulseira em couro nobuck encerado, com forro de proteção em borracha e fivela em titânio. No interior, um calibre 4069 El Primero, automático, com 5Hz (36.000b VpH) e autonomia de 50 horas.

Sem comentários: