Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Meia Lua - nova marca portuguesa de relógios, de venda online


Há uma nova marca de relógios de iniciativa portuguesa e de venda exclusiva online. A Meia Lua Watches afirma-se influenciada pelos clássicos e muito apreciados estilos "pilot" ou "militaire".

"Os nossos relógios, que são desenhados e montados em Portugal, pretendem certamente marcar a diferença e com isso colocar Portugal no mapa da indústria da relojoaria", diz um dos fundadores da iniciativa. "Somos uma 'micro brand' que almeja a oferecer relógios exclusivos, de edição limitada, automáticos e fabricados de forma cuidada, totalmente com materiais 'high grade'".

Os relógios Meia Lua usam Aço 316L, vidro de safira com tratamento anti-reflexo, calibres automáticos japoneses (Miyota), pele topo de qualidade italiana.

O modelo de lançamento Meia Lua é o Inception, colocado à venda em
http://www.meialuawatches.com e limitado a 350 exemplares. Tem caixa de 42 mm e custa 329 ou 369 euros, conforme as versões. Se se inscrever no site, ainda pode beneficiar de 10 por cento de descontona primeira compra.









Sem comentários: