quinta-feira, 12 de setembro de 2013
“Super Machines and Horological Heroes” em Singapura - The Hour Glass celebra criatividade relojoeira
Já aqui falámos da cadeia de luxo The Hour Glass, de Singapura, que tivemos mesmo ocasião de visitar. O retalhista de luxo realiza agora o seu primeiro pop-up store, no coração da Orchard Road, o principal bairro de compras na cidade-Estado.
De 18 a 30 de Setembro, e sob o lema “Super Machines and Horological Heroes” (Supoer Máquinas e Heróis Horológicos), o espaço temporário mostrará algumas das peças mais icónicas e avant-garde da relojoaria contemporânea, prestando homenagem a um conjunto de personalidades que revolucionaram no virar do milénio a relojoaria e o design relojoeiro.
Coincidindo com o fim-de-semana do Grande Prémio de Fórmula Um de Singapura, "Super Machines and Horological Heroes” incluirá a apresentação em primeira mão de 21 modelos, 7 dos quais de edição limitada e de venda esclusiva na cadeia The Hour Glass - o Hublot Ferrari Big Bang, o Experiment ZR012 bda C3H5N3O9 (uma colaboração entre a MB&F e a Urwerk), Bugatti Super Sport pela Parmigiani Fleurier, Freak da Ulysse Nardin, Imperial Fountain da De Bethune, Poison Dart Frog da MB&F eGalet Micro-Rotor de Laurent Ferrier.
Alguns dos relógios premiados desde 2006 no Grande Prémio de Relojoaria de Genebra estarão também expostos.
Philippe Dufour, Vianney Halter, Kari Voutilainen, Roger Smith e Laurent Ferrier são alguns dos criadores relojoeiros contemporâneos que estarão presentes no evento.
De Bethune, H Moser & Cie, Hublot, MB&F, Parmigiani Fleurier, Romain Jerome, Ulysse Nardin e Urwerk são as marcas parceiras da iniciativa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário