quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Richemont Group aumenta em 4 por cento as vendas nos primeiros cinco meses do exercício
Nos primeiros cinco meses do exercício (de 1 de Abril a 31 de Agosto), o Grupo Richemont acaba de anunciar um aumento de 9 por cento nas vendas, a taxas de câmbio constantes (4 por cento a taxas de câmbio reais), sofrendo o impacto negativo do enfraquecimento do dólar norte-americano e do iéne face ao euro.
No exercício que terminou a 31 de Março, o Grupo Richemont (o maior do mundo em termos de alta relojoaria - Cartier, Van Cleef & Arpels, Vacheron Constantin, A. Lange & Söhne, Piaget, Jaeger-LeCoultre, IWC, Montblanc, Panerai, Baume & Mercier, entre outras marcas) teve vendas que totalizaram 10. 150 milhões de euros e lucros operacionais de 2.426 milhões de euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário