Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bell & Ross parceiro do Festival Internacional do Automóvel, de Paris


A Bell & Ross marcou presença no 27.º Festival Internacional do Automóvel, em Paris, expondo a sua colecção de relógios na cerimónia inaugural. A marca apresentou ainda, pela primeira vez em França, a moto Nascafe Harley Davidson resultante da colaboração entre a Bell & Ross e a Shaw Harley Davidson.

Com 27 anos de existência, o Festival Internacional do Automóvel é reconhecido por estabelecer tendências no mundo automóvel e do design. Este ano, o evento decorreu junto ao Hotel des Invalides e a Bell & Ross foi uma das marcas que se associou à iniciativa.

Enquanto membro do júri e parceiro da cerimónia inaugural, Carlos Rosillo, CEO da Bell & Ross, entregou a Palme d'Or a Sebastien Loeb pelos seus oito títulos consecutivos como Campeão do Mundo de Ralis WRC.

Catorze Grandes Prémios, incluindo a Palme d’Or, foram entregues a personalidades e empresas pelo seu trabalho, desempenho e talento. Na cerimónia oficial participaram mais de 600 personalidades, designers, construtores de automóveis, jornalistas e membros do Júri que puderam apreciar todas as novidades.

Sem comentários: