Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Richard Mille com Pablo Mac Donough na sua equipa de pólo

Pablo Mac Donough

A manufactura relojoeira suíça Richard Mille anunciou que o jogador argentino de pólo Pablo Mac Donough entrou para a Richard Mille Team.

Mac Donough joga pólo desde os seis anos e, com 23 anos, é um dos melhores praticantes mundiais da modalidade - ganhou duas vezes o Open da Argentina, quatro vezes o Hurlingham Open (four times), duas vezes a Queen´s Cup e uma vez a UK Gold Cup para o British Open.

Actualmente Number One of the World Polo Tour Ranking, o argentino junta-se agora ao Richard Mille Polo Team alongside Prince Bahar Jefri.

Tal como outros embaixadores da marca (Felipe Massa, Rafael Nadal e Bubba Watson), Pablo Mac Donough usa um relógio Richard Mille durante as provas, um RM010 Black Night. A partir de 2012, passará a usar um outro modelo, criado especificamente para ele, e que será uma edição limitada. O relógio será apresentado no Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra, em Janeiro de 2012.

Sem comentários: