Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chegado(s) ao mercado - Gucci U-Play

Gucci U-Play. A colecção foi alargada com a introdução de três novas versões. Desenhado pela Directora Criativa, Frida Giannini, o relógio U-Play sempre se distinguiu pela sua versatilidade e as três novas versões oferecem uma possibilidade de escolha ainda maior dentro da gama.

Mesh, o U-Play com bracelete em malha, fornecido com um aro a condizer e complementado por uma fivela em aço inoxidável, que ostenta a assinatura Gucci. Dispõe ainda de um mostrador escovado prateado.

Web Gucci, U-Play Web Gucci com um bracelete em tela branca, com o icónico motivo verde-uvermelho-verde. Há ainda ma versão mais pequena e com pulseira rígida. Ambas as versões dispõem de um mostrador prateado, que ostenta os "G" entrelaçados.

Guccissima, o U-Play em pele Guccissima, com aro revestido de pele a condizer, é também permutável com outros conjuntos U-Play. A possibilidade de escolha entre pele de vitela preta, branca ou prateada oferece uma variedade de opções.

PVP: 498 €

Sem comentários: