Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 14 de agosto de 2011

Chegado(s) ao mercado - Gucci 1921

Para celebrar o seu 90.º aniversário, a Gucci apresenta a colecção de relógios Gucci 1921. Devendo o nome ao ano em que Guccio Gucci fundou a casa em Florença, a colecção inclui quatro modelos para senhora, Frida Giannini.

Caixas em aço, calibres de quartzo. A forma quadrada do relógio é uma alusão à estética característica dos anos 20. Caixa revestida a pele de vitela preta, castanha escura, camel ou branca. Os braceletes em pele complementam os mostradores, com tons de preto, castanho escuro ou branco, para um efeito de combinação ou de contraste. O bracelete e o fecho ostentam o icónico freio de cavalo Gucci.

Como todos os relógios Gucci, o Gucci 1921 é montado à mão: as melhores peles são trabalhadas manualmente por artesãos especializados, os diversos componentes do relógio são montados individualmente e quer o revestimento em pele quer o bracelete são parcialmente cosidos à mão. PVP: 895 €

Sem comentários: