Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regatas Panerai Clássicos em Menorca

"Moonbeam IV" em Big Boats, "Calima" em Espirito de Tradição, "Alba" em Clássicos, "Kelpie"em Época cangreja e "Peter" em Época marconi são os vencedores por grupos da edição 2011 da Copa do Rei em Espanha para barcos clássicos, recentemente realizada em Menorca, com o patrocínio da manufactura relojoeira suíça Officine Panerai.

A maior edição da Vela Clássica de Menorca – Copa do Rei – Troféu Panerai encerrou com uma participação recorde de 57 dos melhores iates clássicos e de época.

A maior regata de barcos de época e clássicos de Espanha, co-organizada pelo Club Marítimo de Mahón e o Real Club Náutico de Barcelona, e única regata pertencente ao Circuito Panerai Classic Yachts Challenge, patrocinado por Officine Panerai, contou com a presença de mais de 700 navegadores e de 57 das melhores embarcações clássicas e de época do Mediterrâneo, provenientes de 10 países, das quais 17 participaram pela primeira vez. Este circuito, considerado como o melhor do mundo, dentro da sua classe, faz paragens em alguns dos portos mais emblemáticos do Mediterrâneo, como Antibes, Porto Santo Stefano, Cannes ou Mahón.

O próximo destino do Circuito Panerai Classic Yachts Challenge é em la Vele d’Epoca em Porto Rotondo, Itália, de 8 a 11 de Setembro. O calendário deste ano encerrará em Cannes, França, com as Régates Royales, de 17 a 24 de Setembro.

A Officine Panerai patrocina a Classic Yachts Challenge desde 2005. Durante os últimos sete anos, o circuito cresceu e expandiu-se desde o Mediterrâneo, um local tradicional para o circuito de barcos clássicos, para incluir outros locais legendários para a navegação, tais como a Costa Este dos Estados Unidos ou as águas da Ilha de Wight.

Sem comentários: