Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios Casio G-Shock G-Steel


Como aqui fomos referindo, a Casio Portugal apresentou por estes dias à imprensa, no restaurante Eleven, no alto do Parque Eduardo VII, em Lisboa, as suas novidades para este final de ano. Já falámops do Mud Master e do Edifice que liga ao smartphone. Finalmente, falamos de uma nova linha da gama G-Shock, apelidada de G-Steel.

Como o nome indica, em vez do plástico de grande resistência, apanágio da G-Shock, surgem agora relógios com caixas e pulseiras de aço, num movcimento da marca de subida de segmento. NO que ela própria define como "steet luxury".

Os novos relógios G-Steel têm uma nova “estrutura de proteção multinível” com luneta de dois níveis, que combina resina e metal.

Os GST-S110 e GST-S100 apresentam diferentes cores e materiais na luneta, numa nova linha caracterizada por cores fortes e uma sensação tridimensional. O GST-S110 tem luneta composta por metal na camada superior e por resina na camada inferior. A luneta do GST-S100 apresenta resina que absorve o choque na camada superior.





Cada modelo encontra-se disponível em três variações de cor. Combinando elementos analógicos e digitais, o design do mostrador oferece funcionalidade e legibilidade.

Com uma função de “ocultação de ponteiros” que temporariamente move os ponteiros com apenas um toque de botão, o LCD pode estar totalmente visível a qualquer momento. Existem também luzes LED duplas. Uma encontra-se na posição das “6 horas” e ilumina todo o mostrador, enquanto a outra é uma luz de fundo para o LCD. Isto assegura que toda a informação é visível, mesmo no escuro.








Outras informações da marca: Resistente à água até aos 200 metros Hora Mundial 31 fusos horários (48 cidades e Coordinated Universal Time), horário de verão on/off Cronómetro 1/100 segundos; capacidade de medição: 59’59.99”; modos de medição: tempo decorrido, split time, tempo do 1º e 2º lugar Temporizador Unidade de medição: 1 segundo; faixa de contagem: 100 minutos; faixa da contagem regressiva: 1 segundo a 100 minutos (aumentos de 1-segundo, aumentos de 1-minuto) Alarme 5 alarmes independentes diários Outras Funções Calendário automático; formato 12/24-horas; indicador do nível de bateria; botão tone on/off; Dupla luz LED de fundo com afterglow: 1.5/3.0 segundos; função de ocultação de ponteiros Fonte de energia Sistema Tough Solar (sistema de carregamento solar) Operação Contínua Cerca de 19 meses com a função power-saving * ON após carga total * o mostrador desliga-se depois de um certo período num local escuro Tamanho da Caixa Apro. 59.1 × 52.4 × 16.1 mm Peso Total Apro. 195g (GST-S110D/GST-S110BD) Apro. 184g (GST-S100D) Apro. 108g (GST-S110)


Sem comentários: