Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tem até à próxima sexta-feira para se habilitar a este relógio Union Flieger automático


Passatempo Union Flieger

Relógio de 24 horas em disputa

Há uns meses, um leitor do Relógios & Canetas online definia assim os relógios Union Flieger: “A perfeita e exclusiva conjugação entre a excelência russa e a qualidade germânica". Esta frase valeu a esse leitor um Union Flieger automático, com data, horas do mundo e escala de 24 horas (o ponteiro das horas só dá uma volta uma vez por dia, e não as duas habituais) que aqui mostramos.

O passatempo repete-se e vai estar de novo em disputa um relógio Union Flieger , numa iniciativa em parceria com a Sociedade de Relojoaria Independente - SRI, que representa a Union Flieger em Portugal.

Desta vez, para participar, basta enviar fotografias que tenham a ver com o ar ou a aviação para o mail anuáriorelogioscanetas@gmail.com. Não há limite de fotos e o prazo de envio termina já nesta sexta-feira, 30 de Outubro. O resultado do passatempo será anunciado até 5 de Novembro nas redes sociais pelo Anuário Relógios & Canetas.

Sem comentários: