Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Relógio Guess Connect, o primeiro smart watch da marca, chega a Portugal em Novembro


A Guess Watches acaba de lançar o primeiro smart watch fashion da marca. Com tecnologia Martian, o relógio chega ao mercado português a partir do mês de Novembro.

O Guess Connect tem um ecrã de notificações na parte inferior do mostrador que exibe, em tempo real, todas as actividades do seu smartphone, com,o sejam atualização das redes sociais, mensagens recebidas, registo das chamadas perdidas e identificação dos eventos da agenda.

A tecnologia Martian permite ainda a realização de chamadas, o controlo da playlist musical e a captação de imagens através do controlo remoto da câmara do telemóvel.

O Guess Connect tem duas baterias autónomas, uma das funções smart, que se recarrega através de um carregador mini USB e tem a duração de 3 a 5 dias; e a pilha do relógio analógico com duração até 2 anos.

A aplicação Guess Connect, Martian Watches, compatível com os sistemas operativos iOS e Android, e com ligação via Bluetooth, permite personalizar todas as funções do relógio, de acordo com as suas preferências e o dispositivo móvel que utiliza.


Sem comentários: