Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gong Li, nova embaixadora jóias Piaget


A atriz chinesa Gong Li é a nova embaixadora mundial da Piaget. Aclamada pelos seus papéis em "O Sorgo Vermelho" (1987), “Esposas e concubinas” (1991) e “Adeus, minha concubina” (1993), Gong Li não é só a primeira estrela de cinema chinesa a aparecer na capa da revista Time, mas também a única atriz chinesa que recebeu galardões nos três principais festivais de cinema internacionais.

Diz Gong Li: “O cinema é uma parte muito importante da minha vida; esforço-me sempre ao máximo para compreender e interpretar cada uma das minhas personagens, assim como dedico a minha vida com entusiasmo ao mundo do cinema. Isto é o que também faz a Piaget: aceitar desafios e procurar permanentemente a inovação, uma precursora da verdadeira criatividade no reino da alta joalharia e relojoaria.

Desde a sua fundação em 1874 que a Piaget domina a modelagem dos desenhos e seleção de pedras preciosas, empregando desenhadores, gemólogos, engastadores e outros especialistas joalheiros que trabalham em estreita colaboração em todas as fases do processo criativo, em consonância com a filosofia da marca: “Fair tojours mieux que nécessaire" (fazer sempre melhor do que o necessário).

Numa série de fotografias tiradas pelo fotógrafo chinês Feng Hai, Gong Li aparece com as joias da coleção Piaget Couture Précieuse e com vestidos de alta-costura.


Sem comentários: