Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Passatempo Anuário Relógios & Canetas / Tissot - os vencedores


Miguel Pires, com a fotografia "A ampulheta e o relógio de sol - a dar tempo ao Tempo", foi um dos vencedores do passatempo que o Anuário Relógios & Canetas organizou com a Tissot e o seu distribuidor para Portugal, a Tempus Internacional.

Com esta sua composição, Miguel Pires ganha um Tissot T-Touch Expert. Calibre de quartzo, ecrã táctil. Bússola, altímetro, cronógrafo, termómetro, alarme, previsão meteorológica. Estanque até 100 metros. No valor de 850 euros.


Já Joana Abecassis, com "Raízes do Tempo", foi a co-vencedora do passatempo. Ganha por isso um Tissot T-Touch Racing Touch. Calibre de quartzo, ecrã táctil, com bússola, cronógrafo com flyback, acumulador de voltas e de tempos de marés, alarme. Estanque até 100 metros. No valor de 549 euros.


Finalmente, Fernanda Coelho, com "A Evolução da Vida - Um brinde ao tempo", teve uma Menção Honrosa, ganhando assim um exemplar da edição papel do Anuário Relógios & Canetas para 2013 e outro exemplar da próxima edição, referente a 2014.


Houve cerca de uma centena de fotos apresentadas neste passatempo. O Júri foi composto por um representante do Anuário Relógios & Canetas, outro da Tempus Internacional e Luís Represas, embaixador da Tissot em Portugal.

Sem comentários: