Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Relógios Karl Lagerfeld - nova marca no mercado

 

Nova marca no mercado nacional, a Karl Lagerfeld, trazida pela In Time, que detém as representações das marcas produzidas sob licença pelo Grupo Fossil.


Posicionando-se com preços até aos 500 euros, e calibres de quartzo, deverá estar presente em apenas 10 pontos de venda no país. Tem também uma linha de adereços. Veja uma apresentação aqui.








A apresentação da Karl Lagerfeld ocorreu no espaço Ministerium, no Terreiro do Paço.


Outras marcas do grupo Fossil estiveram presentes, com relógios e adereços. Dentro em breve, como anunciámos aqui em primeira mão, haverá uma organização própria do Grupo Fossil em Portugal, havendo uma separação da In Time e da empresa irmã Certora (marcas do Grupo Seiko), detidas actualmente pelo grupo espanhol Cadarso.



A In Time representa actualmente em Portugal todas as marcas próprias ou produzidas sob licença pelo grupo Fossil, à excepção da Michele Watch. No início deste ano, a Fossil introduziu uma linha topo de gama, "Fossil Swiss" de relógios Swiss Made. A Burberry, igualmente produzida sob licença, tem uma maior autonomia que as outras marcas produzidas sob licença, posicionando-se neste momento num segmento mais elevado de mercado. Em Portugal, além da boutique de Lisboa, a Burberry está presente em apenas mais quatro pontos de venda. Na apresentação de hoje no Terreiro do Paço, esteve ausente. Já a Skagen, adquirida pelo grupo em 2012, é agora a maior aposta estratégica, querendo o grupo que ela venha a facturar e a ter um reconhecimento global, semelhante à Fossil propriamente dita.







Sem comentários: