Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relógios TAG Heuer Tour em Golfe arranca a 25 de Maio


TAG Heuer Tour 2012 é um circuito de golfe com a chancela da TAG Heuer Portugal. Uma prova já com alguma tradição no calendário nacional.

De acordo com o regulamento, os Torneios são abertos a todos os jogadores filiados na Federação Portuguesa de Golfe, com handicap certificado pelo respectivo Home Club.

A edição de 2012 do TAG Heuer Tour arranca já no final deste mês de Maio e conclui-se em Setembro, após a realização de três etapas regulares e de uma grande final que contará com os melhores da Ordem de Mérito.

O circuito é organizado pela TAG Heuer Portugal e conta, mais uma vez, com o apoio logístico da Double Eagle Golf.

A etapa inaugural realiza-se a 25 de Maio no Oporto Golf Club, a 29 de Junho o circuito passa pelo Aroeira II e a 14 de Setembro é a vez do Clube de Golf do Estoril.

A grande final do TAG Heuer Tour 2012, a 28 de Setembro, reúne os 10 primeiros jogadores Net, os 10 primeiros jogadores Gross e as três primeiras senhoras classificadas NET na Ordem de Mérito – num total de 23 golfistas - e realiza-se no campo Aroeira I com um almoço e a correspondente entrega de prémios: um troféu para o vencedor da Ordem de Mérito e um relógio TAG Heuer para o vencedor Net e outro para o vencedor Gross da final – cortesia TAG Heuer Portugal.

Em cada torneio, os vencedores por Categoria recebem um par de óculos de sol da TAG Heuer – de acordo com as indicações apresentadas no Regulamento Oficial do TAG Heuer Tour 2012 – cortesia TAG Heuer Eyewear.

Os interessados que não possuam relógio TAG Heuer podem proceder à inscrição através de um formulário próprio no site www.doubleeagle.pt ou pelo telemóvel (+351) 966 490 925. Já os golfistas que sejam proprietários de um relógio TAG Heuer têm condições especiais de participação, pelo que devem proceder à sua inscrição e registar o seu relógio no site oficial do TAG Heuer Tour em www.tagheuerportugal.com

O Regulamento Oficial do TAG Heuer Tour 2012 pode ser consultado em www.doubleeagle.pt e www.tagheuerportugal.com.

 Calendário TAG Heuer Golf Tour 2012: - 1ª Prova - 25 Maio – Oporto Golf Club – Porto – início 08h00 - 2ª Prova - 29 de Junho – Clube de Golfe Aroeira II – Aroeira – início 08h 32m - 3ª Prova - 14 de Setembro – Clube de Golf do Estoril – Estoril – início 10h 32m - GOLF PREMIUM – Final - 28 de Setembro – Clube de Golfe Aroeira I - Aroeira – início 09h04 - Almoço de encerramento e entrega de prémios – 28 de Setembro – Club House Aroeira – Aroeira – após a Grande Final

Sem comentários: