Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 27 de maio de 2012

Lamborghini Blancpain Super Trofeo chega à Ásia


O fabricante italiano de super-carros, Automobili Lamborghini, e a manufactura relojoeira suíça Blancpain tiveram uma estreia promissora na primeira edição asiática Lamborghini Blancpain Super Trofeo, no Circuito Internacional de Sepang.

Já no seu terceiro ano na Europa, o Campeonato Super Trofeo chega agora à Ásia. Em Sepang estiveram presentes 18 equipas, vindas da Malásia, Singapura, Tailândia, China, Taiwan, Hong Kong e Japão - depois das provas europeias de Spa Francorchamps e Monza.

No programa, duas corridas oficiais, de 50 minutos cada, com a obrigatoriedade de mudança de piloto cada 20 a 30 minutos. A equipa Liu / Rizzo, da China, venceu ambas as corridas.

Seguem-se os circuitos nas Fuji, Ordos, Zhuhai, Penbay e Shanghai, onde ocorrerá a grande final, em Novembro.

Os carros em competição são versões mais leves do Lamborghini Gallardo LP 560-4, debitando 419 cavalos do seu motor V10 e com tracção integral permanente.



Sem comentários: