Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pelcor apresenta em Londres acessórios de moda em cortiça colorida


A PELCOR apresentou há dias em Londres a sua nova coleção de acessórios de moda e capas para smartphones e tablets em cortiça, em diversas cores.

Portugal produz mais de 50% da cortiça mundial, um valioso recurso natural, hipoalergénico, leve, impermeável e resistente. Para além das suas características formais, trata-se de um material amigo do ambiente, reciclável e biodegradável.





Com o apoio da AICEP, o evento, realizado na Embaixada de Portugal no Reino Unido, contou com a presença de diversas personalidades da moda internacional como Wendy Dagworthy (uma das fundadoras do London Fashion Week e directora do departamento de moda do Royal College of Art, que promoveu talentos como Alexander McQueen e Stella McCartney), Betty Jackson (reconhecida designer britânica) e Amber Pepper (directora de marketing das lojas Harrods).






Nas fotos em cima e em baixo, com alguns dos convidados, Sandra Correia, fundadora e presidente executiva da empresa algarvia Pelcor. A empresária venceu o Troféu de Melhor Empresária da Europa 2011, atribuído pelo Parlamento Europeu e Conselho das Mulheres Empresárias


Sem comentários: