Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

GIrard-Perregaux lança Seahawk 1000 “Big Blue" em homenagem a Susan Rockefeller


Susan e David Rockefeller celebrarão a 5 de Junho, em Nova Iorque, o Dia Mundial dos Oceanos. O evento ocorrerá no Museu de Arte Moderna e conta com a colaboração da manufactura relojoeira suíça Girard-Perregaux.

O casal Rockefeller, conhecido pelas suas posições ambientalistas, organizaram o evento para chamar a a atenção para a necessidade de protecção dos Oceanos. Na altura, será projectado o mais recente documentário feito por Susan, Mission of Mermaids.

Em homenagem aos esforços dos Rockefeller, a Girard-Perregaux lança entretanto uma série limitada - o  Seahawk 1000 “Big Blue”, com caixa em aço e pulseira em borracha azul. Um relógio de mergulho, profissional.


O Girard-Perregaux Sea Hawk Pro 1000m tem um calibre automático, da manufactura (GP033R0). Indicação de reserva de corda, luneta unidireccional, válvula de hélio. Coroa e fundo de enroscar. Caixa de 44 mm, em aço, estanque até mil metros. Bracelete com fecho de segurança.

Sem comentários: