Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ONE lança relógio solidário Portugal - Terra dos Sonhos


Andorinhas e o galo são imagens de uma certa Portugalidade que a ONE vai usar na sua campanha de comunicação referente a um relógio especial, “Portugal – Terra dos Sonhos”, numa acção de solidariedade que reverte a favor da Associação Terra dos Sonhos.

O relógio e a campanha foram hoje divulgados ao fim da tarde num evento na Estufa Real, no Jardim Botânico da Ajuda.

"Acreditamos que Portugal é uma terra de sonhadores – homens e mulheres que, desde sempre, se agarraram ao poder transformador dos seus sonhos, derrubando barreiras e obstáculos e alcançando o que até então se julgara impossível", referiu a Estação Cronográfica Manuel Bento de Sousa, Presidente da Watch Planet, a empresa a que a marca ONE pertence.




O ONE “Portugal – Terra dos Sonhos”, disponível nas versões masculina e feminina, "homenageia a cultura, os símbolos e os valores de ser português, apelando ao mesmo tempo à união do país em torno de uma causa maior – a recolha de donativos a favor da Associação Terra dos Sonhos", sublinhou Manuel Bento de Sousa.

Os lucros dos relógios ONE “Portugal – Terra dos Sonhos” revertem, na proporção de 8 euros por cada unidade vendida, para a Terra dos Sonhos – organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, cuja missão consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens carenciados, ou diagnosticados com doenças crónicas.







Manuel Bento de Sousa

“Acreditamos em Portugal e nos portugueses, que acolheram a ONE e a tornaram numa das marcas mais vendidas do nosso país. Sabemos que o país enfrenta um momento difícil, mas também sabemos que os portugueses são feitos da matéria da qual são feitos os sonhos, onde não há impossíveis nem obstáculos que não possam ser derrubados. Com esta edição especial, cujos lucros revertem a favor da Associação Terra dos Sonhos, queremos lembrar aos portugueses: nunca percam a capacidade de sonhar e de se manter unidos!”, desafia Manuel Bento Sousa, Administrador da Watch Planet, responsável pela marca ONE em Portugal.


Frederico Fezas Vital, dirigente da Associação Terra dos Sonhos, que perfaz a 1 de Junho cinco anos e, assim, aproveitou o lançamento do ONE solidário para comemorar








Da marca:

A edição especial ONE “Portugal - Terra dos Sonhos” nas versões feminina e masculina é composta por um relógio e uma bracelete extra, aumentando a sua versatilidade.

Na versão feminina, o vermelho da bandeira de Portugal sobressai na bracelete de silicone, que revela, em relevo, ao longo de todo o seu comprimento, alguns dos mais amados símbolos da cultura nacional, numa afirmação da portugalidade e do orgulho de ser português: destaca-se a Cruz de Cristo, numa alusão à aventura dos Descobrimentos, as andorinhas que Bordallo Pinheiro popularizou, o coração de Viana recortado em filigrana, e a guitarra portuguesa do Fado, que é hoje património Imaterial da Humanidade.

O “Portugal – Terra dos Sonhos”, na sua versão feminina, é vendido com uma versátil pulseira branca de silicone, numa alusão à paz, pureza e aos dias compridos e quentes do Verão.

O ONE “Portugal – Terra dos Sonhos” versão masculina conta com um mostrador e luneta pretos, conjugados com uma pulseira onde as cores da bandeira nacional são dominantes, e da qual sobressaem também em relevo dois dos principais símbolos da identidade portuguesa – a esfera armilar e o escudo português e as suas cinco quinas.

A versão masculina é acompanhada por uma bracelete preta extra, pautada por elegantes relevos ao longo de todo o comprimento.

Ambas as versões (feminina e masculina) têm o preço de 65 euros – dos quais 8 euros revertem para a Terra dos Sonhos.

No final de 2012, a ONE divulgará publicamente o montante do donativo entregue à Associação Terra dos Sonhos.

Sem comentários: