Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desfile de 140 Ferrari nos eventos de Joalharia e Ourivesaria de Vicenza


Vicenza, com a sua Piazza dei Sighori e a imponente Torre do Relógio. Este foi o palco, ontem à noite, do maior desfile de Ferrari a que Estação Cronográfica alguma vez assistiu. Foram exactamente 140 carros da Scuderia de Maranello, que faziam um Tributo Ferrari à prova histórica Mille Miglia.

Há décadas que a Mille Miglia não passava por Vicenza. O programa estava incluído nas actividades sociais da VicenzaOro, do World Jewellery Forum e do Congresso anual do CIBJO / World Jewellery Confederation, que por estes dias decorrem na cidade italiana.

A noite terminou com um Jantar de Gala, na vizinha Basilica Palladiana.

Pormenor, para os mais atentos - todos os Ferrari tinham pequenos auto-colantes, negros, à frente a atrás, frisando que a Hublot é o Relógio Oficial Ferrari. Isto apesar de o evento Mille Miglia ser patrocinado, há anos pela Chopard...


Em cima, personagens vestidas com trajes históricos, criando um ambiente da Renascença. Em baixo, alguns dos Ferrari que desfilaram




Sem comentários: