Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Chegado(s) ao mercado - Relógio Ulysse Nardin Classico Limited Edition Santa Maria


Ulysse Nardin Classico Limited Edition Santa Maria. O Santa Maria, navio de Cristovão Colombo, estava na viagem histórica de 1492 até à América, juntamente com os mais pequenos La Niña e La Pinta. Aos povos pré-Colombo chamamos hoje de "índios" porque o navegador que a Coroa Portuguesa mandou passear se enganou "apenas" num continente e num oceano, por sinal o maior, o Pacífico... e julgou que tinha chegado à Índia. Mas isso são outras histórias, como a de saber se o azelha do Colombo seria afinal português.

O que interessa agora é que a manufactura Ulysse Nardin lançou um relógio em tributo ao Santa Maria. É uma edição limitada a 30 exemplares. Caixa de 40 mm, em ouro branco ou rosa, calibre automático da manufactura (UN-815), cronómetro certificado COSC. Mostrador em esmalte, com a representação do navio. Vidro de safira na frente e no verso, estanque até 30 metros.



Sem comentários: