Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novak Djokovic, novo embaixador Audemars Piguet

Por ocasião do US Open, o quarto torneio de Grand Slam de 2011, a Audemars Piguet anunciou o número um mundial do ténis, Novak Djokovic, como novo embaixador da manufactura relojoeira.

Novak Djokovic, que tem vindo a fazer uma temporada excepcional ao longo de 2011, junta-se à equipa de embaixadores da Audemars Piguet que compreende, entre outros, reconhecidos nomes do desporto, nomeadamente, Michael Schumacher, Leo Messi, a lenda do cricket Sachin Tendulkar, a estrela americana de basquetebol LeBron James e os golfistas Lee Westwood e Rory McIlroy.

«Nole», como é conhecido no mundo do ténis, tornou-se um nome familiar do público em 2006, muito graças ao notável desempenho em Roland Garros que o levou a eliminar três cabeças de série. O ano seguinte foi decisivo para a carreira do jovem sérvio: ganhou cinco torneios, entre os quais o ATP Masters de Miami que o catapultou para número sete do ranking mundial com menos de 20 anos.

Em 2008, conquistou o Open da Austrália, tornando-se assim no primeiro jogador sérvio a vencer um torneio de Grand Slam. Em Dezembro de 2010, Novak Djokovic garantiu o ponto de empate para a Sérvia, que pela primeira vez na história ganhou a Copa Davis. Em 2011, tudo parece sorrir para este jovem desportista de 24 anos que, antes do US Open já tinha vencido 57 das 59 partidas disputadas. Depois de ter vencido o seu terceiro título de Grand Slam, em Wimbledon, no passado dia 4 de Julho, Novak Djokovic tornou-se o número um mundial, com nove torneios conquistados em 2011, entre os quais o Open da Austrália e cinco Masters 1000.

Sem comentários: