Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Michele Yeoh desenha relógio para Richard Mille

A amizade entre Jean Todt e Richard Mille levaram ao encontro com a actriz Michelle Yeoh. E aquilo que começou com uma paixão comum por relógios passou agora a uma colaboração profissional.

Richard Mille desafiou assim a malaia Michelle Yeoh a desenhar um relógio feminino e o resultado, após um trabalho conjunto de um ano com a Directora Artística da Richard Mille, Mélanie Treton-Monceyron, é uma peça leve, romântica e inspirada em motivos asiáticos, nomeadamente a fénix, que renasce das cinzas.

O RM 051 tem pois uma fénix de diamantes no mostrador, enquanto no seu interior vibra um calibre de carga manual, com turbilhão. A platina do movimento é em onix negro. Caixa em ouro branco, com pavée de diamantes. Edição limitada a 18 exemplares, o número favorito de Michelle Yeoh.

Sem comentários: