Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 5 de setembro de 2010

TAG Heuer Tesla quase no fim da viagem à volta do mundo

Durante o Verão, o roadster TAG Heuer Tesla Roadster, um veículo totalmente eléctrico, foi conduzido através dos Estados unidos e parou em várias cidades, assinalando por várias ocasiões 0 150º aniversário da marca de relógios.

Nova Iorque Iorque foi a última paragem. Depois de uma curta visita a Manhattan, o roadster TAG Heuer Tesla seguiu para Hamptons, em Amagansett, onde a TAG Heuer foi anfitriã de uma festa privada. A actriz Mary Louise Parker, vencedora de prémios como o lobo de Ouro, o Emmy ou o Tony, o músico Charlie Mars, o cantor Maxwell, o actor de televisão Ed Westwick, a modelo Hilary Rhoda, ou a "socialite" nova-iorquina Cornelia Guest, estiveram presentes.

"O The Odyssey of Pioneers foi um sonho: a primeira volta ao mundo com um carro GT 100 por cento eléctrico, acompanhado de exposições com os nossos melhores conógrafos", disse Jean-Christophe Babin, Presidente e CEO da TAG Heuer SA.

O roadster TAG Heuer Tesla viajará agora até Londres e Paris. Nesta última cidade, a 29 de Setembro, na sede do grupo LVMH (a que pertence a TAG Heuer), haverá a gala final, a que Estação Cronográfica assistirá.

Sem comentários: