Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chegada(s) ao mercado

Caran d'Ache Edição limitada ‘1010 Chrono Sport’. Formas relembrando os cronógrafos, os primeiros aparelhos a registarem o tempo. Originalmente, os cronógrafos tinham um mostrador móvel e um sistema de escrita a tinta.

A ‘1010 Chrono Sport’ está disponível em duas versões: caneta de tinta permanente e roller, ambas numa edição limitada de 500 unidades.

A caneta de tinta permanente, decorada com um rubi, tem um sistema de êmbolo com acabamentos em laca preta. O aparo, de ouro de 18 quilates com uma camada de ródio, é polido à mão.

Vem numa caixa de laca preta, com um frasco de tinta em vidro bruto, decorado com rodas de mecanismos de relógios, cheio de tinta Preto Carvão.

Corpo: estrutura interior de laca preta, estrutura exterior banhada a prata, com uma camada de ródio.

A caneta de tinta permanente custa 7.900 € e o roller 7.350 €.

A Caran d’Ache, Maison de Haute Ecriture, foi fundada por Arnold Schweitzer em 1924. A empresa conta actualmente com 300 trabalhadores.

Sem comentários: