Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blancpain procura Fifty Fathoms para exposição mundial

O Fifty Fathoms, de 1953

A fim de assinalar o seu 275º aniversário, a Blancpain organiza uma exposição especial dos diferentes modelos de Fifty Fathoms de todas as épocas.

A manufactura de Le Brassus possui apenas uma colecção incompleta da gama Fifty Fathoms, lançada em 1953 e que continua hoje em produção. A fim de reunir o maior número possível de modelos, a Blancpain lança um apelo aos coleccionadores de todo o mundo para que aceitem disponibilizar as suas peças para esta exposição extraordinária.

A Blancpain oferece aos coleccionadores que colaborarem, uma caixa de dar corda a relógios automáticos "Swiss Kubik", série limitada "275º aniversário"; a possibilidade de participar num concurso de fotografia dos seus Fifty Fathoms, em que o vencedor receberá um Fifty Fathoms "Tributo", a última novidade apresentada e lançada na Feira de Basileia 2010; um certificado de autenticidade de cada relógio apresentado; um convite para duas pessoas para o jantar privado de lançamento da exposição.
Em troca, os proprietários dos relógios cedidos devem emprestá-los durante três meses à Blancpain, necessários para a organização da exposição, e em que parte dela viajará até à China.

Devem também autorizar a Blancpain a fotografar os seus relógios e a utilizar as imagens sem limite de tempo.

Estação Cronográfica associa-se ao apelo da Blancpain, divulgando o apelo, e dá o contacto para quem tiver Fifty Fathoms e os quiser colocar temporariamente à disposição da manufactura: caroline.moser@blancpain.com. A data limite de adesão é 20 de Outubro.

Se é um dos possuidores deste modelo, mande duas fotografias por cada relógio (uma do lado do mostrador, outra do fundo da caixa). Junte todas as informações disponíveis (data de compra, informações técnicas, garantias, etc...).

A Blancpain estudará as peças propostas e determinará os modelos que irão figurar na exposição, garantindo total discrição. Os proprietários dos relógios serão informados pessoalmente e a Blancpain pagará os custos de transporte e de seguro durante o empréstimo.

Sem comentários: