Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Relógios TAG Heuer inaugura quinta boutique em Singapura

Antes do início da corrida nocturna do Grande Prémio de Fórmula 1 de Singapura, o embaixador TAG Heuer e actual campeão do mundo, o piloto da Vodafone McLaren Mercedes Jenson Button inaugurou oficialmente a nova boutique TAG Heuer em Marina Bay Sands, a quinta da marca em Singapura.

Na cerimónia esteve presente Jean Christophe Babin, CEO da TAG Heuer. Depois da inauguração, houve uma festa assinalando os 150 anos da marca e o piloto recebeu um relógio Monaco Chronograph, edição limitada a 100 peças, alusivo a esta edição do Grande Prémio.

A modelo japonesa Jessica Michibata, namorada de Jenson Button, recebeu por seu turno um dos 250 relógios Formula One Lady’s Ceramic Full Black Diamonds, outra edição limitada, a primeira do género da TAG Heuer produzida para o mercado feminino em Singapura.

Os relógios nº 1 das duas séries limitadas foram doados, juntamente com o capacete de Jenson Button, à organização de beneficência MILK (Mainly I Love Kids).

Sem comentários: