Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jaquet Droz inaugura boutique em Paris

Como Estação Cronográfica referiu oportunamente, a zona da Place Vendôme esteve nos últimos meses em grande azáfama, devido a novos espaços de Luxo que ali foram abertos. Agora, acaba de ser inaugurada a boutique Jaquet Droz.

Foi há 255 anos, mais precisamente em 1785, que o relojoeiro suíço Jaquet Droz abriu a sua primeira oficina de relojoaria na capital francesa. Passados 225 anos, a Jaquet Droz (Swatch Group), inaugurou agora a sua primeira loja mono-marca em Paris, mais propriamente no nº 8, rue de la Paix, junto à Place Vendôme.

São 198 m2, nas cores negro, esmalte e cinzento, a assinatura da manufactura de Alta Relojoaria, juntamente com alusões ao número 8, o favorito do histórico mestre relojoeiro.

Marc A. Hayek, CEO Jaquet Droz (e Breguet e Blancpain, como também aqui anunciámos já), juntamente com Florence Ollivier (Presidente do Swatch Group France)

Sem comentários: