Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estação Cronográfica recebe em Paris o TAG Heuer Tesla, o primeiro roadster eléctrico, que também estará em Lisboa

Um roadster Tesla, patrocinado pela TAG Heuer, termina esta noite em Paris a primeira volta ao mundo realizada por um carro inteiramente eléctrico.

A chegada está prevista para o fim da tarde, junto à sede social do Grupo LVMH, de que a TAG Heuer faz parte, e termina com um jantar de gala, com a presença de Leonardo DiCaprio. Estação Cronográfica dar-lhe-há conta do evento, que faz parte das comemorações dos 150 anos da TAG Heuer.

A viagem do roadster foi baptizada de Odisseia dos Pioneiros e o carro estará depois presente no Salão Automóvel de Paris.

Em primeira mão, Estação Cronográfica pode adiantar que, dentro de semanas, um roadster Tesla como o que acaba de fazer a volta ao mundo estará em exposição no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Iniciativa do importador da marca, a Torres Distribuição, que também levará à capital portuguesa algumas das peças históricas TAG Heuer.

Sem comentários: