Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rafa Nadal e Richard Mille - as vitórias continuam

(foto de Ella Ling)

Roubaram-lhe o primeiro, mas já tem outro no pulso. No início desta semana, Rafael Nadal ganhou o seu nono título do Grand Slam, batendo Novak Djokovic no court de Flushing Meadows, na final do Open dos Estados Unidos, o único que lhe faltava.

Aos 24 anos, o maiorquino tornou-se assim no mais jovem tenista da época moderna a ganhar todos os quatro torneios do Grand Slam.

No pulso, e pela terceira vez consecutiva, Nadal ostentava no erguer da taça um relógio Richard Mille no pulso. Um primeiro RM 027 Tourbillon foi-lhe roubado, nos vestiários de uma das provas anteriores, segundo correm os boatos. Mas a manufactura apressou-se a substituir a peça, que ele usa mesmo nas partidas.

O RM 027 Tourbillon é muito leve, mas extremamente resistente ao choque, usando LITAL® para as peças móveis e um compósito à base de carbono para a caixa, no que resulta um turbilhão mecânico com apenas 20 gramas, incluindo a bracelete.

Sem comentários: