Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 5 de setembro de 2010

Fashion's Night Out LX homenageia criadores portugueses

Luís Buchinho, Miguel Vieira, Pedro Pedro, José António Tenente, Alves/Gonçalves, Isilda Pelicano, Alexandra Moura, Fátima Lopes, StoryTailors, Lidija Kolovrat e Ana Salazar são os criadores portugueses que a Fashion’s Night Out vai homenagear já na próxima quinta-feira, organizando uma exposição com alguns dos seus trabalhos.

Como Estação Cronográfica tem anunciado, a Fashion’s Night Out terá a sua primeira edição em Portugal no próximo dia 9 de Setembro, mais propriamente em Lisboa. A Rua Castilho, o Chiado e a Avenida da Liberdade vão ter as suas lojas abertas até à meia noite, cada uma delas com animações próprias.

Nesta ocasião, a revista Vogue, patrocinadora e organizadora geral do Fashion's Night Out homenageia os criadores portugueses e dedica-lhes, nesse dia, uma exposição no átrio do Fórum Tivoli. A mostra poderá ser visitada nesse dia, das 13h às 24h. Os
criadores estarão presentes, a partir das 20h30.

Sem comentários: