Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estação Cronográfica no Estoril Open

A Boutique dos Relógios Plus é pela primeira vez este ano o Official Timekeeper do Estoril Open 2010, o maior acontecimento de ténis nacional e que faz parte dos 16 torneios mistos do circuito mundial ao mais alto nível.

Como Official Timekeeper da 21ª edição do Estoril Open, a Boutique dos Relógios Plus está presente em todas as campanha de Media, comunicações e acções de promoção daquele importante evento desportivo.

Além disso, a Boutique dos Relógios Plus marca presença no relógio oficial do Court Central e do Centralito (os dois palcos principais do evento) e também tem um espaço de destaque na Sponsors Village do Estoril Open, através de um stand onde em cada jornada do torneio são destacadas individualmente algumas das principais marcas do universo da Alta Relojoaria – nomeadamente Breguet, Blancpain, Omega, IWC, e Girard-Perregaux.

A Boutique dos Relógios Plus vai ainda homenagear os grandes vencedores individuais – feminino e masculino – da 21ª edição do Estoril Open com a oferta de um relógio Omega a cada campeão.
Estação Cronográfica esteve hoje no Jamor a convite da Boutique dos Relógios Plus e assistiu a duas partidas - a portuguesa Michelle Brito (116ª no ranking mundial) foi batida pela número 38, a romena Sorana Cirstea, por duplo 5-7. O Número Um mundial, o suíço Roger Federer , apurou-se tranquilamente para os quartos-de-final, ao eliminar o alemão Bjorn Phau, 138º mundial. Federer venceu em dois sets, com os parciais de 6-3 e 6-4.
A 21ª edição do Estoril Open decorre de 1 a 9 de Maio, no Jamor.

A Boutique dos Relógios Plus, presente nos Centros Comerciais Colombo, CascaiShopping, Amoreiras e NorteShopping, tem um portefólio especializado em Alta Relojoaria.

Sem comentários: