Muito em breve todas as Lojas Swatch do Mundo terão um novo visual. Depois do sucesso do conceito “Jelly Fish”, onde dominavam as cores vivas, a Swatch apresenta agora uma revolução na forma como se apresenta no ponto de venda: Ice Dunes, um novo conceito de retalho que coloca o “produto” no centro de tudo. Em Portugal, a primeira loja “Ice Dunes” abriu este mês, em Lisboa, no Centro Comercial do Vasco da Gama. Mas a abertura oficial foi hoje.
"No mundo dos acessórios de Moda, os retalhistas têm que ter a capacidade de acompanhar as tendências de moda que, por sua vez, evoluem a um ritmo cada vez maior", disse a Estação Cronográfica o responsável pela marca em Portugal, João Aleixo, do Grupo Tempus Internacional. "O novo conceito “Ice Dunes” oferece máxima flexibilidade de implementação de novos visuais à medida que os lançamentos das novas colecções de relógios se vão realizando", explica.
O conceito “Ice Dunes” apresenta o produto como protagonista, e a Loja Swatch como palco. "O interminável drama do Mundo da Moda passa para as Lojas toda a emoção e excitação de um palco de teatro, onde as colecções são apresentadas em cenários em constante mutação", diz João Aleixo. Os novos visuais conferem à Loja um novo cenário, e todos os seus elementos fazem parte de uma “peça” onde o produto tem o papel principal. "Os clientes são agora a audiência, e sua interacção com os actores tornam viva a sua experiência de compra", acrescenta.
"Design, conforto, alegria e um espírito caloroso – tudo se combina para tornar a experiência de compra inesquecível", diz o responsável pela Swatch em Portugal.
Todos os elementos do “Ice Dunes” são modulares e de fácil montagem. Tal como no Teatro, onde a transformação do palco começa assim que as cortinas baixam, também aqui o staff pode remover e alterar o “cenário” (visuais, expositores, mobiliário) durante a noite. "Assim, quando as cortinas sobem no dia seguinte, tudo está preparado para uma nova “cena”, com as novas colecções Swatch", concluiu João Aleixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário