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quinta-feira, 20 de maio de 2010

Relógios Swatch remodela as suas lojas para conceito Ice Dunes

Muito em breve todas as Lojas Swatch do Mundo terão um novo visual. Depois do sucesso do conceito “Jelly Fish”, onde dominavam as cores vivas, a Swatch apresenta agora uma revolução na forma como se apresenta no ponto de venda: Ice Dunes, um novo conceito de retalho que coloca o “produto” no centro de tudo. Em Portugal, a primeira loja “Ice Dunes” abriu este mês, em Lisboa, no Centro Comercial do Vasco da Gama. Mas a abertura oficial foi hoje.


"No mundo dos acessórios de Moda, os retalhistas têm que ter a capacidade de acompanhar as tendências de moda que, por sua vez, evoluem a um ritmo cada vez maior", disse a Estação Cronográfica o responsável pela marca em Portugal, João Aleixo, do Grupo Tempus Internacional. "O novo conceito “Ice Dunes” oferece máxima flexibilidade de implementação de novos visuais à medida que os lançamentos das novas colecções de relógios se vão realizando", explica.

O conceito “Ice Dunes” apresenta o produto como protagonista, e a Loja Swatch como palco. "O interminável drama do Mundo da Moda passa para as Lojas toda a emoção e excitação de um palco de teatro, onde as colecções são apresentadas em cenários em constante mutação", diz João Aleixo. Os novos visuais conferem à Loja um novo cenário, e todos os seus elementos fazem parte de uma “peça” onde o produto tem o papel principal. "Os clientes são agora a audiência, e sua interacção com os actores tornam viva a sua experiência de compra", acrescenta.

"Design, conforto, alegria e um espírito caloroso – tudo se combina para tornar a experiência de compra inesquecível", diz o responsável pela Swatch em Portugal.


Todos os elementos do “Ice Dunes” são modulares e de fácil montagem. Tal como no Teatro, onde a transformação do palco começa assim que as cortinas baixam, também aqui o staff pode remover e alterar o “cenário” (visuais, expositores, mobiliário) durante a noite. "Assim, quando as cortinas sobem no dia seguinte, tudo está preparado para uma nova “cena”, com as novas colecções Swatch", concluiu João Aleixo.

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