Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 11 de setembro de 2016

Quer ganhar uma estadia com tudo pago no Intercontinental Lisbon? Tem até quinta-feira, dia 15, para participar neste passatempo do Relógios & Canetas online

 ´
Inspire-se e envie-nos fotografias em que o Verão em Lisboa seja o tema central. Em jogo está uma estadia inesquecível no hotel InterContinental Lisbon.

Em parceria com o Anuário Relógios & Canetas online, esta unidade hoteleira oferece ao vencedor 2 noites para 2 pessoas, em quarto duplo, com alojamento e pequeno-almoço buffet, além de um jantar no AKLA restaurant - InterContinental Lisbon.

Para participar no passatempo, basta:

1) Fazer "gosto" nas páginas Facebook do InterContinental Lisbon e do Anuário Relógios & Canetas.

2) Colocar a sua melhor fotografia (subordinada ao tema do passatempo) como comentário a este post. Não há número limite de fotos.

Pode participar até à próxima quinta-feira,  15 de Setembro. A foto mais original/criativa vencerá (claro que ajudará também o número de "gostos" em cada foto – quantos mais tiver, mais hipóteses terá de ganhar).

O vencedor será anunciando na página do Anuário Relógios & Canetas no Facebook. O prémio tem validade até Dezembro de 2016 e está sujeito à disponibilidade do hotel. Depois de seleccionado o vencedor, o InterContinental Lisbon entrará em contacto com o mesmo para entrega do voucher e marcação/reserva.

Sem comentários: