Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Em primeira mão - Relógios Shellman chegam a Portugal


A Shellman Co., Ltd, foi fundada em 1971, em Tóquio. Desde então a empresa tem sido líder no mercado nipónico em vendas de relógios antigos topo de gama, jóias e outras peças vintage, dispondo de uma rede de oito lojas na capital japonesa. A Shellman foi a primeira empresa do seu género neste mercado a dar garantia de um ano nos relógios em segunda mão que vende.

Além de relógios usados, a Shellman distribui no Japão relógios de criadores independentes como Philippe Dufour ou Daniel Roth.

Em 1992, foi criada a Camille Fournet Japon Co, Ltd, uma joint venture entre a Shellman e a francesa Camille Fournet SA, o maior fabricante de braceletes de qualidade no mundo.

Desde 1996, esta empresa lançou no mercado relógios com a marca Shellman, especializada em grandes complicações com calibre de quartzo - tipo calendário perpétuo ou repetição minutos - a preços a rondar os mil euros.

É pois esta marca com 20 anos de história e raízes com quase meio século que agora entra no mercado nacional, através de um particular, Carlos Alberto Moura e Sá Penafort, coleccionador de relógios ligado às indústrias téxtil e gráfica.


Sem comentários: