Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Já só tem uma semana para se habilitar a este relógio Chronoswiss automático


Seja radical, habilite-se a este Chronoswiss Timemaster 150. Tem até dia 30 de Setembro para o fazer.

Capte situações radicais, onde este Chronoswiss Timemaster 150 se sentiria como peixe na água… Pegue na máquina fotográfica e lance-se à aventura!

A Importempo é representante da Chronoswiss em Portugal desde 1997. Encerrando as comemorações dos seus 20 anos de existência (foi fundada em 1995), a Importempo assinala a data voltando a associar-se ao Anuário Relógios & Canetas, ao dar aos leitores do mais antigo título especializado do seu género no país a possibilidade de ganhar este Timemaster 150 no valor de 2.940 euros.

Para participar neste passatempo, comece por enviar pelo correio para o Anuário Relógios & Canetas (Av. Infante Santo, nº 23 – 12º Esq.) a cinta que rodeia a edição de 2016. Depois é tirar fotos de situações radicais – em terra, mar ou ar – e enviá-las para o email do Anuário (anuariorelogioscanetas@gmail.com) até 30 de Setembro de 2016. Não há limite para o número de fotos enviadas. A fotografia considerada mais radical será a vencedora, numa decisão tomada em conjunto pelo Anuário Relógios & Canetas e pela Importempo. O resultado do passatempo será anunciado até 15 de Outubro na página do Anuário Relógios & Canetas no Facebook.

O Chronoswiss Timemaster 150 é um relógio robusto, concebido para resistir às condições mais extremas. Mostre-nos que é alguém capaz de viver as situações mais incríveis, enviando-nos fotos que demonstrem o estilo radical que gosta de experimentar. A imagem considerada mais ousada será premiada com este magnífico relógio.

Chronoswiss Timemaster 150  Caixa: aço, 41 mm, resistente à água até 150 metros. Mostrador cinzento com algarismos e ponteiros luminescentes Super-LumiNova. Movimento: automático, com data. Bracelete: pele preta, com pesponto vermelho. Referência: CH-2733-WH Preço: € 2.940

Sem comentários: