Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Relógios Jaeger-LeCoultre no Festival de Cinema de Shanghai


Pelo sexto ano consecutivo, a Jaeger-LeCoultre é parceira do Festival Internacional de Cinema de Shanghai 2016, que tem início no próximo sábado, 11 de Junho.

No âmbito do festival, a Jaeger-LeCoultre vai promover um jantar de beneficência na zona histórica de Waitanyuan, onde ocorrerá um leilão para apoiar a recuperação e restauro dos filmes clássicos chineses.


Este ano, a Jaeger-LeCoultre vai leiloar um relógio Reverso One Duetto Moon gravado com a assinatura da amiga da marca Zhao Wei.




Nos últimos seis anos, uma série de clássicos chineses, dos anos 1930 e 1940, como A Spring River Flows East e Stage Sisters, Hero ou Love Without End, foram restaurados e conservados graças à Jaeger-LeCoultre

Desde há mais de uma década que a Jaeger-LeCoultre está intimamente ligada ao mundo do cinema e aos festivais mais importantes, como o de Veneza, San Sebastian, Los Angeles e Nova Iorque, e presta homenagem à criatividade dos realizadores através do galardão anual - Glory to the Filmmaker Award.

Sem comentários: