Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de junho de 2016

No Salão Internacional de Alta Relojoaria de Madrid (SIAR), entregando o prémio Relógio do Ano ao relógio FB1 da Chronométrie Ferdinand Berthoud


Estivemos por estes dias em Madrid, na terceira edição do Salão Internacional de Alta Relojoaria - SIAR. Na foto de cima, os representantes das marcas vencedoras do Prémio SIAR, juntamente com o júri responsável pelas escolhas, e do qual fizemos parte. Em baixo, na entrega do prémio para o Melhor Relógio, atribuído à Chronométrie Ferdinand Berthoud pelo seu FB1. À esquerda, Adres Moreno, membro do júri e jornalista especializado em Relojoaria ao centro, Vincent Lapaire, da Chronométrie Ferdinand Berthoud; à direita, Fernando Correia de Oliveira, membro do júri, jornalista e investigador especializado em Relojoaria. Voltaremos ao tema SIAR Madrid e aos outros premiados.


Sem comentários: